Notícias

[Rumor] Preço do PlayStation 4K pode ser de US$ 400

por Equipe MeuPlayStation
[Rumor] Preço do PlayStation 4K pode ser de US$ 400

Após a publicação de um possível novo modelo do PlayStation por diversas fontes, os rumores estão cada vez maiores, ganhando mais força e detalhamentos. Na última sexta-feira (25) foi a vez do canal do YouTube The Know liberar um vídeo com possíveis informações sobre o novo console da Sony, o PS4.5 ou PS4K.

De acordo com o vídeo, o PlayStation 4.5 deve chegar ao mercado no final de 2016, e deverá custar 400 dólares, assim como foi o preço inicial do PlayStation 4 em seu lançamento (399 dólares). Quanto às características do console, dificilmente será capaz de oferecer jogos totalmente nativos a 4K, mas utilizará upscaling para tentar oferecer esta resolução.

Outro destaque do vídeo é, que aparentemente um estúdio, que já tem uma longa história com a Sony, está trabalhando em uma nova grande propriedade intelectual que mostrará o potencial deste novo modelo do PlayStation.

Ao que parece, o novo modelo de console pode ser na verdade uma revisão da versão atual (talvez um SLIM?), com melhorias e ajustes pontuais e com algum tipo de suporte as altas resoluções.

Neste momento de muitas especulações e rumores, é necessário manter um pouco paciência, pois nem tudo que é exposto irá realmente se confirmar.

Confira logo abaixo o vídeo publicado pelo canal no YouTube :

E quanto as impressões sobre o tema, quais são?

Fontes: Eurogamer, Digital Foundry, The Know