Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
De acordo com relatórios obtidos pelo site Kotaku, as versões de PlayStation 3 e XBox 360 do Mortal Kombat X serão novamente adiadas.
O site apurou que a varejista GameStop está emitindo comunicados aos jogadores que realizaram a compra antecipada do título que a data de lançamento foi ajustada para o final do ano.
Além desta loja, outra gigante do comércio eletrônico, Amazon, também fez o mesmo. Com isso os rumores ganharam bastante intensidade.
A Warner Games ainda não se pronunciou sobre o assunto. A informação é um nova decepção para os jogadores da old-gen que ainda não tiveram oportunidade de migrarem para um novo console.
Mortal Kombat X de 7º geração está sob responsabilidade da High Voltage, enquanto que a versão de PS4/XONe ficou nas mãos da NetherRealm Studios.
E aí, você ficou decepcionado? Aproveite e confira a nossa análise do MK X.
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.