Notícias

[Rumor] Mega Man 11 pode receber primeiro DLC em breve; entenda

Companhia japonesa é listada para contribuir com a Capcom.

por Raphael Batista
[Rumor] Mega Man 11 pode receber primeiro DLC em breve; entenda

Rumores indicam a possibilidade do lançamento de conteúdos adicionais para Mega Man 11. Na lista de notas disponibilizada para o update na Steam, existe certa impressão de que a Capcom está trazendo outra desenvolvedora para contribuir na produção de expansões para o jogo.

A desenvolvedora “8ing” é citada nas notas da atualização. De acordo com o retrospecto da Capcom, a 8ing já trabalhou com a empresa em outros momentos. Tatsunoko vs. Capcom; Marvel vs; Capcom 3: Fate of Two Worlds e Monster Hunter 3 Ultimate são alguns dos exemplos da parceria entre as companhias. Porém, as informações oficiais indicam que a 8ing não trabalhou em Mega Man 11.

O envolvimento da 8ing no título não está esclarecido. Até agora, a empresa pode ter prestado auxílios técnicos somente ou a responsabilidade do título do robozinho azul pode ser assumido pelo estúdio japonês. Por enquanto, a possibilidade do lançamento de conteúdos adicionais devem ser tratados somente como rumores até o confirmação oficial.

Com a produção live-action em desenvolvimento, a franquia Mega Man assume os holofotes da indústria por um bom tempo. O lançamento de expansões acaba se encaixando no novo padrão de serviços que a Capcom manifestou em possuir, apropriando-se de serviços para gerar receites correntes.