Notícias

[Rumor] Ghost of Tsushima: desenvolvimento pode estar atrasado

Estúdio procura por um roteirista.

por Raphael Batista
[Rumor] Ghost of Tsushima: desenvolvimento pode estar atrasado

Uma oferta de trabalho vem despertando especulações sobre o processo de desenvolvimento de Ghost of Tsushima. A descrição do posto indicaria – talvez – algum tipo de atraso na criação do aguardado exclusivo.

De acordo com a vaga listada no site Gamasutra (via PlayStation LifeStyle), a Sucker Punch Productions estaria em busca de um (a) Escritor Narrativo/Roteirista, especificamente alguém para “criar um conteúdo narrativo engajador” para Ghost of Tsushima.

  • Escrever diálogos de alta qualidade para diversos personagens que viveram no Japão do século XIII.
  • Trabalhar diretamente com designers de conteúdos para escrever missões de um jogo de mundo aberto.
  • Contribuir com outras áreas criativas, incluindo conteúdo secundário, diálogos paralelos, e escrever conteúdos para produzir materiais.

Os rumores se baseiam na teoria de que esta seria uma função muito importante, geralmente atrelada aos processos iniciais de desenvolvimento de um jogo.

Claro, pode não comprovar efetivamente um atraso ou reinício de desenvolvimento, já que um roteiro pode ser aperfeiçoado ao longo de toda cadeia projeto, mas levanta muitas suspeitas.

Ghost of Tsushima foi anunciado em 2017 e desde então vem recebendo poucos detalhados. A torcida é de que o jogo possa chegar entre 2019 a 2020.