Notícias

[Rumor] Dying Light 2 pode ser anunciado na E3 2018

Apresentação na E3, será?

por Raphael Batista
[Rumor] Dying Light 2 pode ser anunciado na E3 2018

Rumores indicam que Dying Light 2 pode ser anunciado durante a próxima E3. O primeiro título, lançado no início de 2015, foi muito bem recebido pela crítica e pelos jogadores que ressaltaram o vasto mundo aberto e a diversão proporcionada pelos movimentos acrobáticos misturados com a violência contra zumbis.

A sequência pode ser uma realidade segundo especulações advindas do webiste ResetEra. A postagem original foi removida, mas alegava que a Techland, desenvolvedora responsável pela franquia, apresentará o trailer do vindouro jogo na feira.

1

Apesar da empresa não ter realizado o anúncio oficial, ex-funcionários da companhia e outras fontes “confirmam” que a produção de Dying Light 2 é realidade e o anúncio foi adiado múltiplas vezes. Devido ao constante suporte para o primeiro jogo e a produção de Bad Blood, modo Battle Royale para o jogo.

Sobre Bad Blood

Em Bad Blood os jogadores saltam de um helicóptero e devem coletar amostras de sangue em meio a diversas hordas de zumbis. Aquele que coletar mais amostras garante um assento na aeronave para retorno. Com isso, o jogo tenta criar uma espécie de ‘corrida do milhão’, que obrigará os jogadores a se matarem para conquistarem uma vaguinha.

Ansioso por um novo jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo.