Notícias

[Rumor] Data de lançamento de Injustice 2 é supostamente revelada

por Daniel dos Reis
[Rumor] Data de lançamento de Injustice 2 é supostamente revelada

O site Vandal supostamente identificou o que pode ser a data de lançamento de Injustice 2, novo jogo de luta da NetherRealm Studio. As investigações da publicação sugerem que o game chegará ao mercado em 28 de março de 2017.

A revelação pode ser sido feita através da Microsoft que oferece aos seus consumidores uma espécie programa de recompensas por atividades na sua rede online. Neste mesmo programa, o título da NetherRealm é listado com a suposta data.

Entretanto, cabe reforçar que se tratam de rumores e a Warner Games, publisher do título, não se manifestou sobre o assunto.

Injustice 2

Produzido pelos criadores de Mortal Kombat X, o game colocará frente a frente diversos personagens da DC em combates ferrenhos com muitos variações de golpes e cenários.

Ed Boon, produtor do game, mencionou anteriormente que o segundo capítulo contará com 28 personagens, logo em seu lançamento, e será muito mais amplo, inserindo um profundo sistema de personalização, novos heróis e variadas possibilidades.

Uma das novidades do título será a personalização em vários níveis. Utilizando um sistema de recompensas, onde as vitórias oferecem pontos que poderão ser utilizados para desbloqueio de novas roupas e habilidades, os jogadores terão ao dispor árvores de recursos semelhante as vistas em jogos de RPG.

Além disso, o produtor já declarou que adotará um pacote agressivo de DLCs para o game. Confira:

Mais detalhes do jogo devem ser compartilhados em breve com a comunidade. Aproveite ainda para conferir alguns dos personagens já revelados em ação: