Notícias

[Rumor] CoD: Modern Warfare Remastered chega às lojas nos EUA

Parece verídico!

por Thiago Lima
[Rumor] CoD: Modern Warfare Remastered chega às lojas nos EUA

Uma ótima notícia para os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa. Um rumor está muito próximo de ser confirmado oficialmente: a chegada solo de Call of Duty: Modern Warfare Remastered às lojas.

Isso mesmo, imagens de uma versão para PlayStation 4 está circulando pela internet, já com valores e data de lançamento, contando com a descrição de “melhor remasterização de um jogo já vista”.

A informação vem lá dos Estados Unidos, onde o Walmart já começa a etiquetar algumas peças do jogo com o valor de US$ 39,99 para disponibilizá-las em suas lojas físicas.

https://twitter.com/ZaCatsPajamas/status/876500882069884929

O palpite é que o game esteja disponível já no mês de junho, mais especificamente no dia 27. Data, que se for confirmada, dará pouco tempo de divulgação da novidade, mas já será mais uma forma de ampliar a expectativa do próximo jogo da franquia já anunciado.

1

Além da informação sobre o preço de revenda, a capa no jogo mostrada nas fotos, traz outros destaques como a necessidade de internet e a capacidade necessária nos HDs dos jogadores, já que o título ocupará cerca de 60GB de espaço.

Assim, se os rumores sobre Call of Duty: Modern Warfare Remastered continuarem se confirmando, a versão para PS4 será a primeira a chegar às lojas, já que as informações extraoficiais apontam os lançamentos dos demais consoles 30 dias após o da plataforma da Sony.

Nada a declarar

Oficialmente, nenhuma notícia sobre esse lançamento individual foi relevada. O próprio site do game confirma que Call of Duty: Modern Warfare Remastered só está disponível nas versões Legacy, Legacy Pro e Digital Deluxe de Infinite Warfare.

Por enquanto, só resta aos fãs da franquia e que ainda não possuem o game a torcida pela confirmação do lançamento em separado da remasterização, aguardando a chegada de um jogo, que segundo as imagens, já existe em algumas lojas dos Estados Unidos.