Notícias

[Rumor] Call of Duty: Lethal Combat será lançado em 2017

por Tatiane Inês
[Rumor] Call of Duty: Lethal Combat será lançado em 2017

O último título da franquia de Call of Duty acaba de ser lançado. Mas, os rumores sobre qual será o próximo já começam a pipocar na internet. Segundo especulações, o jogo de 2017 deve ser chamado de Call of Duty: Lethal Combat.

Já sabemos que a produtora responsável será a Sledgehammer, autora de “Advanced Warfare”, lançado em 2014.

Os rumores foram levantados pelo desenrolar da greve dos atores de videogame que já dura cerca de duas semanas. Em uma lista de projetos impactados, divulgada pela SAG-AFTRA, o novo Call o Duty: Lethal Combat é mencionado também com um nome de ‘Stronghold‘.

call-of-duty-vietnam-rumor

Rumores, rumores em todo o lugar…

Entretanto, a lista não esclarece detalhes sobre o título e a possibilidade de ser mais uma abordagem futurista na franquia. Os rumores anteriores apontavam que a desenvolvedora estaria trabalhando em uma ambientação da guerra do Vietnã.

Isto porque, antes de ser solicitado o desenvolvimento de Advanced Warfare, a Sledgehammer trabalhava em um jogo de terror em terceira pessoa ambientado na época citada.

Outra possibilidade para Lethal Combat é de que tenha uma forte protagonista. O estúdio já expressou o desejo de incluir personagens femininas na franquia em outras ocasiões.

Seja como for, os apaixonados pela franquia Call of Duty esperam que o próximo jogo seja o fim de uma era futurista. Afinal, já são três anos mergulhados em ambientes com muita tecnologia, pulos duplos e exoesqueletos.

Confira outro rumor revelado por meio da greve da SAG-AFTRA:

Fonte: Gamerant, Reddit