[Rumor] Call of Duty Black Ops 4 pode não contar com Season Pass
Activision pode trabalhar em um modelo de negócios diferente desta vez.
A revelação de Call of Duty Black Ops 4 na última semana foi bastante mista. Se por um lado os fãs da série ficaram empolgados com todas as novidades, os mais contidos não se entusiasmaram com a ausência de uma campanha regular e foco quase total nos modos multijogadores.
O que pode ‘mudar o jogo’ para este segundo grupo (e fazer com o primeiro fique ainda mais contente) é a especulação de que a Activision pode romper com a tradição dos Passes de Temporada.
Os rumores surgiram após Dan Bunting, um dos diretores da Treyarch – responsável pelo desenvolvimento – se esquivar de perguntas sobre os DLCs. Em entrevista ao site Polygon, Bunting disse que não poderia comentar no momento, mas reforçou que o estúdio está focado na entrega de conteúdos de forma que os fãs ficarão felizes.
A linha de raciocínio ganhou mais um aditivo quando a EB Games da Austrália revelou que o game contará com uma Specialist Edition e que esta não contaria com “Passe de Temporada”, um item geralmente oferecido em edições especiais.
Just announced: EB Exclusive Call of Duty: Black Ops 4 Specialist Edition for PlayStation 4 and Xbox One, coming 12 October!
Preorder now and get access to the Private Beta: https://t.co/Wc7dYkkE2n pic.twitter.com/ZOvPEwAsq6
— EB Games Australia (@EBGamesAus) May 17, 2018
A Activision, como já exposto, não comentou o assunto, mas Matthew Harris, um dos primeiros a antecipar a ausência da campanha single-player no game, reforçou que o pacote de mapas pode ser mesmo gratuito. O que pode ser pago, no entanto, serão as expansões para modo o Zombies.
Call of Duty Black Ops 4 chegará às prateleiras no dia 12 de outubro com foco no multiplayer e no Battle Royale.