Notícias

[Rumor] Bully 2: Kevin’s Back Jack estaria em desenvolvimento para PS4

O retorno de Bully ao PS4?

por Raphael Batista
[Rumor] Bully 2: Kevin's Back Jack estaria em desenvolvimento para PS4

Algo inesperado aconteceu ontem (7). Uma imagem divulgada através do Reddit revela a Game Informer com uma página intitulada como “Bully 2: Kevin’s Back Jack” em seu site, revelando uma possível sequência do jogo original da Rockstar, Bully, sendo um exclusivo para o PlayStation 4.

A imagem, a qual você confere abaixo, também indica como janela de lançamento o período de “Outono”, o que corresponde a nossa Primavera, abrangendo os meses entre agosto a novembro. É mencionado ainda a possibilidade de um título para dois jogadores.

1
Bully 2 confirmado pela Game Informer? Fonte: Reddit.

Obviamente, a imagem foi logo retirada do ar sem quaisquer explicações imediatas. Porém, os jogadores veteranos reconhecem que os rumores sobre uma possível sequência de Bully permeia o título desde 2006.

Apenas um erro?

Via Twitter, a Game Informer pronunciou-se sobre o ocorrido. A publicação na rede social revela que a página postada foi um erro e eles não sabem de quaisquer informações sobre uma nova produção da franquia Bully.

É claro que, independentemente se o rumor fosse verdadeiro ou falso, a resposta da empresa seria a mesma disponibilizada.

Animado com a possibilidade de Bully 2? Você acha que a Rockstar tem planos para a sequência mesmo com o projeto de Red Dead Redemption 2 em andamento? Deixe seu comentário!