Notícias

[Rumor] Blizzard trabalha em novo jogo em primeira pessoa; veja detalhes

3 ofertas de emprego para um novo projeto em primeira pessoa

por Andrei Longen
[Rumor] Blizzard trabalha em novo jogo em primeira pessoa; veja detalhes

A Blizzard não descansa em serviço. Além de alimentar Overwatch com novos conteúdos e eventos, parece que a produtora está com planos para um novo blockbuster. Pelo menos é o que indicam vagas de emprego no site da empresa, que está contratando novos funcionários para um possível novo jogo em primeira pessoa.

A informação surgiu no NeoGAF, em que um usuário descobriu mais detalhes sobre o que se referem as ofertas de emprego. De acordo com os anúncios, a Blizzard está procurando 3 profissionais para um projeto ainda não anunciado. E que irão desenvolver uma nova engine em primeira pessoa.

Especificamente sobre as vagas, o profissional que se candidatar para Lead Software Engineer deve ter experiência com trabalhos em primeira primeira pessoa ou com games mais voltados à ação. Uma segunda vaga para a mesma função reforça o projeto ainda não anunciado e que requer grande experiência em engines em primeira pessoa.

1

Por fim, uma vaga para Senior Technical Animation Artist exige que o profissional tenha as mesmas características dos candidatos acima. Só que para uma vertente criativa mais artística. A pessoa que for trabalhar nesta posição será uma das responsáveis a desenvolver os conceitos visuais e de arte do projeto. Tudo em primeira pessoa.

Chuva de rumores

Por ora, as informações acima são bastante vagas e não dão qualquer pista sobre o que pode ser esse novo projeto da Blizzard. Algumas características até coincidem com algo relacionado a Overwatch, mas podem ser descartadas por ser algo ainda desconhecido ou inédito.

Novidades podem aparecer em breve. Mas, por ser muito recente e abstrato, provavelmente vão pular a E3 2017, o maior evento de games do planeta. A Blizzard, inclusive, não costuma anunciar seus novos projetos na feira, mas em eventos particulares, como a BlizzCon. A edição 2017 do evento acontece em 3 e 4 de novembro.