Notícias

Blizzard comemora 1 ano de Overwatch com vídeo e evento especial

Blizzard comemora aniversário com free weekend.

por Bruna Mattos
Blizzard comemora 1 ano de Overwatch com vídeo e evento especial

Overwatch completa seu primeiro ano de existência no dia 24 de maio, mas a Blizzard já deu o pontapé inicial nas celebrações.

A empresa divulgou hoje um vídeo especial que relembra os principais acontecimentos deste ano de história do jogo multiplayer competitivo que conquistou uma quantidade imensa de jogadores e levou o principal prêmio de Jogo do Ano em 2016.

O vídeo da Blizzard mostra os principais eventos que reuniram fãs, cosplayers e jogadores do cenário competitivo de Overwatch em várias cidades do mundo. Na retrospectiva também vemos a chegada de novos heróis ao elenco do jogo, como Ana, Sombra e Orisa, além dos eventos especiais como o Ano novo Chinês (ano do Galo), Olimpíadas e o mais recente, Insurreição de King’s Row.

O vídeo também relembra as várias animações lançadas que mostram as histórias dos personagens de Overwatch e enriqueceram o lore criado pela Blizzard.

Free-weekend

O clipe comemorativo de um ano do jogo também convida os jogadores para o evento de aniversário. A “festa” vai do dia 23 de maio até o dia 12 de junho, mas ainda não há detalhes sobre quais serão as atrações do aniversário de Overwatch. Ainda, quem ainda não é um jogador do game poderá experimentá-lo em mais um free weekend, entre os dias 26 e 29 de maio.