Notícias

[Rumor] BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect

Gerente geral dá suposta pista de um novo jogo com o comandante Sheppard.

por Raphael Batista
[Rumor] BioWare está trabalhando em um novo Mass Effect

07 de novembro, mais conhecido como N7 Day pelos fãs da franquia Mass Effect e pela companhia BioWare. Como de costume, um vídeo celebrativo foi divulgado estrelando fãs e desenvolvedores compartilhando suas experiências na série e o que o símbolo N7 representa para cada um.

No entanto, quando Casey Hudson, gerente geral da BioWare, surge no vídeo, ele explica que, para ele, N7 significa: “Ir para o estúdio todos os dias a fim de descobrir qual será o próximo passo da franquia.” No final, ele levanta uma caneca com a frase célebre de Sheppard “I Should Go”. Será que isso indica o retorno do comandante?

Claro que as observações são somente especulações. Porém, a companhia reconhece o valor que o personagem tem para a série e como os fãs se identificam com ele. Ainda sim, será preciso aguardar pela confirmação do desenvolvimento.

O último game da série, Mass Effect Andromeda, não se saiu muito bem. A própria BioWare admitiu que o game não atingiu as expectativas e o padrão de outros títulos da franquia. A empresa também garantiu que pretende não cometer os mesmos erros em Anthem.

Quais são suas expectativas para um jogo da franquia? Deixe seu comentário abaixo!