Notícias

[Rumor] Banner Saga Collection é listado para PS4; detalhes

Parece que teremos 3 games em 1 só pacote!

por Andrei Longen
[Rumor] Banner Saga Collection é listado para PS4; detalhes

Parece que uma nova coletânea pode estar prestes a chegar ao PlayStation 4. Desta vez, Banner Saga Collection apareceu listado na Amazon do Canadá, indicando o possível lançamento de um pacote de games para o console da Sony.

Informações sobre a coletânea são bastante escassas no momento. A própria descrição de produto para Banner Saga Collection não tem absolutamente nenhuma informação relevante sobre os conteúdos do pacotão.

O que existe, de fato, é a possível data de lançamento: 31 de julho deste ano. E o preço será o típico de lançamentos de games em varejo: US$ 60. Além disso, a responsabilidade da disponibilização da coleção é a 505 Games.

É claro que, por ora, nenhuma dessas informações são oficiais, ficando ainda pendentes de confirmação da produtora ou da publisher. Algo que deve acontecer nas próximas semanas ou meses, se os boatos forem realmente verdadeiros.

O que terá em Banner Saga Collection?

Como ainda não existem informações oficiais, dizer exatamente o que Banner Saga Collection vai oferecer é como “atirar no escuro”. Mas é totalmente possível considerar que The Banner Saga e The Banner Saga 2 estejam inclusos no relançamento.

Mas os rumores vão além disso. Circula pela internet que The Banner Saga 3 também possa estar na coletânea. E o título estaria presente no pacote como forma de atrair o interesse dos jogadores (e dos fãs) e incentivar as vendas finais do produto.

Mas é o detalhe é que, The Banner Saga 3 está atualmente em desenvolvimento através de fundos arrecadados numa campanha no Kickstarter. E o jogo, até o momento, foi confirmado apenas para PC.

Mas levando em conta o histórico da franquia em outras plataformas (PS4, Xbox One e dispositivos móveis), é bastante possível que The Banner Saga 3 saia também para elas.

Fora isso, a data de lançamento de The Banner Saga 3 foi antecipada de dezembro para o verão no hemisfério norte. Algo que ficaria entre junho e setembro, o que coincide com a data de laçamento de Banner Saga Collection.