Notícias

[Rumor] Assassin’s Creed Rogue pode chegar ao PlayStation 4; saiba mais

Mais um remaster pode vir em 2018.

por Daniel dos Reis
[Rumor] Assassin's Creed Rogue pode chegar ao PlayStation 4; saiba mais

Diversas varejistas italianas, nesta semana, listaram eu seus estoques uma suposta versão remasterizada de Assassin’s Creed Rogue para PlayStation 4 e Xbox One. De acordo as lojas, o game será lançado em março de 2018.

Apesar da Ubisoft não ter se manifestado sobre o assunto, não é muito difícil dar créditos as especulações, uma vez o fato foi registrado em mais de uma loja.

Rogue foi lançado somente para sétima geração de consoles em 2014, no mesmo dia de estreia de Assassin’s Creed: Unity.

América do Norte, século 18. Em meio ao caos e violência da Guerra Franco-Indígena, Shay Patrick Cormac, um jovem e destemido integrante da Irmandade dos Assassinos, passa por uma transformação sombria que mudará para sempre o futuro das colônias. Depois que uma missão perigosa acaba tragicamente mal, Shay dá as costas para os Assassinos que, em resposta, tentam dar um fim à sua vida. Repudiado pelos que um dia chamou de irmãos, Shay sai em uma missão para eliminar todos que se voltaram contra ele e para se tornar o mais temido caçador de Assassinos da história.

Este é Assassin’s Creed Rogue, o capítulo mais sombrio da série Assassin’s Creed até hoje. No papel de Shay, você vivenciará a lenta transformação de Assassino a caçador de Assassinos. Siga seu próprio credo e parta em uma extraordinária jornada pela cidade de Nova Iorque, o vale do rio selvagem e para longe nas gélidas águas do Atlântico Norte na busca pelo seu maior objetivo: acabar com os Assassinos.