Notícias

[Rumor] Assassin’s Creed: Empire pode ser um prequel; Varejista lista game

por Daniel dos Reis
[Rumor] Assassin's Creed: Empire pode ser um prequel; Varejista lista game

Os rumores sobre um novo Assassin’s Creed já não são de hoje. E, no começo desta nova semana, outras especulações sugerem que o próximo capítulo da franquia seja lançado ainda em 2017 e se passe no Egito.

As hipóteses rumorizadas hoje (20), apontam que o novo capítulo levaria o sobrenome de “Empire” e seria uma espécie de prequel para série. Segundo o site gry-online.pl, o enredo seria anterior ao de Altair, personagem do primeiro jogo da serie (2007) e seria protagonizado por um ex-escravo do antigo Egito.

1
Imagem meramente ilustrativa.

Dando força as especulações, uma varejista da Suíça publicou em sua lista de produtos o nome Empire. O anúncio, apesar não revelar absolutamente nada, indica uma janela de lançamentos: quarto trimestre de 2017.

2
Loja WOG listou game.

Por enquanto, a Ubisoft ainda não fez qualquer tipo de comentário sobre um futuro jogo da série. Ao que parece, só teremos novidades relevantes durante a E3 2017, programada para o mês de junho.

O último Assassin’s Creed – excluindo os spin-offs e remaster – foi o Syndicate, de 2015. Apesar da boa receptividade, o jogo não impactou tanto como os anteriores da sétima geração. Em virtude disso e dos problemas de Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft optou por dar um tempo na série, se concentrando no desenvolvimento de um novo totalmente repaginado.

Fontes: VG247, NEOGAF