Notícias

Coletânea de RPGs clássicos, Shadowrun Trilogy é encontrado na PSN

Artes dos games estão circulando nos servidores da PlayStation

por Jean Azevedo
Coletânea de RPGs clássicos, Shadowrun Trilogy é encontrado na PSN

Shadowrun Trilogy, uma coletânea com RPG clássicos da franquia contendo “Returns”, “Dragonfall — Director’s Cut” e “Hong Kong — Extended Edition”, foi encontrada nos servidores da PSN. O port foi anunciado somente para Nintendo Switch, mas uma versão de PlayStation parece estar nos planos.

Curiosamente, edições para PS4, PS5 e Xbox Series foram registradas recentemente na Tailândia, mas a Paradox Interactive ainda não anunciou os ports. Confira as imagens encontradas pelo internauta “the_andshrew”:

Shadow Run Trilogy for PS4 from GamingLeaksAndRumours

Anunciado para Nintendo Switch no ano passado, com lançamento previsto para 2022, uma versão de Shadowrun Trilogy foi publicada nos servidores da PSN.

Shadowrun Trilogy é baseado em uma franquia de jogo de tabuleiro. Ambientado em um universo cyberpunk, a trilogia combina elementos futurísticos e fantásticos para dar vida ao universo do RPG.

Shadowrun Trilogy estreia ainda em 2022

Como apontado acima, a versão de Nintendo Switch está oficialmente programada para chegar em algum momento de 2022. Como os ports dos demais consoles foram registrados, uma data mais exata para a estreia pode surgir nos próximos meses.

A desenvolvedora Harebained Schemes e a Paradox Interactive devem se manifestar sobre a chegada do título ao PlayStation assim que possível. Se você é fã da saga, fique de olho em nosso site para saber quando isso acontecerá.