Notícias

Coletânea de RPGs clássicos, Shadowrun Trilogy é encontrado na PSN

Artes dos games estão circulando nos servidores da PlayStation

por Jean Azevedo
Coletânea de RPGs clássicos, Shadowrun Trilogy é encontrado na PSN

Shadowrun Trilogy, uma coletânea com RPG clássicos da franquia contendo “Returns”, “Dragonfall — Director’s Cut” e “Hong Kong — Extended Edition”, foi encontrada nos servidores da PSN. O port foi anunciado somente para Nintendo Switch, mas uma versão de PlayStation parece estar nos planos.

Curiosamente, edições para PS4, PS5 e Xbox Series foram registradas recentemente na Tailândia, mas a Paradox Interactive ainda não anunciou os ports. Confira as imagens encontradas pelo internauta “the_andshrew”:

Shadow Run Trilogy for PS4
byu/the_andshrew inGamingLeaksAndRumours

Anunciado para Nintendo Switch no ano passado, com lançamento previsto para 2022, uma versão de Shadowrun Trilogy foi publicada nos servidores da PSN.

Shadowrun Trilogy é baseado em uma franquia de jogo de tabuleiro. Ambientado em um universo cyberpunk, a trilogia combina elementos futurísticos e fantásticos para dar vida ao universo do RPG.

Shadowrun Trilogy estreia ainda em 2022

Como apontado acima, a versão de Nintendo Switch está oficialmente programada para chegar em algum momento de 2022. Como os ports dos demais consoles foram registrados, uma data mais exata para a estreia pode surgir nos próximos meses.

A desenvolvedora Harebained Schemes e a Paradox Interactive devem se manifestar sobre a chegada do título ao PlayStation assim que possível. Se você é fã da saga, fique de olho em nosso site para saber quando isso acontecerá.