Notícias

Com elementos de RPG, Soccer Story é revelado para PS4 e PS5

O game terá mais de 15 horas e conta com uma série de missões e diversos puzzles

por Valdecir Emboava
Com elementos de RPG, Soccer Story é revelado para PS4 e PS5

A publisher No More Robots e a desenvolvedora PanicBarn anunciaram, nesta quinta-feira (11), Soccer Story. O game de futebol com elementos de RPG será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch, Google Stadia e PC ainda em 2022 — embora a data ainda não tenha sido confirmada.

Apostando em uma temática bem diferente, os jogadores deverão salvar o mundo com uma bola de futebol mágica. Espere por diversos puzzles, assim como uma série de missões principais e secundárias em mais de 15 horas de jogo. Confira o trailer:

Será possível criar sua própria carreira no futebol em Soccer Story, além de competir contra times bem diferentões com personagens peculiares, árbitros desonestos e modalidades malucas relacionadas ao esporte.

O game também possui um modo de multiplayer local para até quatro jogadores, com uma lista completa de equipes e capitães. Bem peculiar, não é mesmo?

Mais detalhes sobre Soccer Story

Confira abaixo mais informações sobre Soccer Story (via Gematsu):

Faz um ano desde que The Calamity destruiu as próprias fundações do futebol como o conhecemos. Desde então, a Soccer Inc. tem garantido que nenhuma alma tenha permissão para sequer olhar para uma bola de futebol, muito menos chutá-la.

Mas essa é apenas a calmaria antes do placar. Uma bola de futebol mágica te escolheu, o Salvador do Futebol, e você será o encarregado de salvar o futuro do esporte e trazer harmonia ao mundo mais uma vez.

O que achou da premissa? Comente abaixo!