Notícias

RPG beat ‘em up, Young Souls será lançado na primavera no PS4

Publisher divulgou novo trailer destacando muitas das 20 lutas contra chefes do jogo

por Vítor Amorim Heringer
RPG beat 'em up, Young Souls será lançado na primavera no PS4

A The Arcade Crew revelou que o seu RPG beat ‘em up, Young Souls, chegará na primavera (22 de setembro a 21 de dezembro) ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O anúncio foi realizado através de um novo trailer, com destaque para diversas lutas contra chefes.

Os irmãos Jenn e Tristan terão que enfrentar os mais variados tipos de boss, desde uma aranha monstruosa até máquinas poderosas. Além disso, o vídeo ressalta a importância de se preparar bem para os conflitos, ao realizar upgrades, comprar itens e melhorar os personagens.

Conheça Young Souls

Antes de encarar os terríveis chefes, a história começa com os órfãos sendo acolhidos por um cientista que os tratou como seus próprios filhos. No entanto, misteriosamente, ele desaparece. Os irmãos o procuram e acabam encontrando um porão que os transporta para um mundo alternativo comandado por goblins. A partir disso, Jenn e Tristan partem em uma jornada para criar uma ponte entre os universos.

Em seu site oficial, a publisher também elenca algumas das principais características de Young Souls. O título terá quatro biomas e dezenas de masmorras, além de mais de 20 boss e centenas de armas, conjuntos de armaduras e acessórios. Confira:

  • Lute com Jenn e Tristan, sozinho ou em cooperação, e experimente as aventuras dos gêmeos e dos dois mundos por meio de uma história lindamente elaborada e diálogos polidos.
  • Personalize seu equipamento desbloqueando centenas de armas, conjuntos de armaduras e acessórios e, em seguida, prepare-se para lutar contra hordas de inimigos e mais de 20 chefes temíveis.
  • Explore os quatro biomas exclusivos do mundo dos goblins e conclua dezenas de masmorras em sua missão para salvar o mundo, sua reputação e o professor.
  • Passe de um mundo a outro, dia e noite, e aproveite cada ambiente ao máximo. Desfrute de paisagens deslumbrantes e uma atmosfera única enquanto caminha pelas ruas de Portsbourgh.