Notícias

Roupas íntimas em Diablo IV geram polêmica nas redes: “calcinha de vó?”

Jogadores apontam que a Blizzard “nerfou” a aparência de alguns itens

por Jean Azevedo
Roupas íntimas em Diablo IV geram polêmica nas redes:

Em Diablo IV, a aparência da Ladra acabou mudando um pouco após a atualização lançada no dia 13 de fevereiro. De acordo com a comunidade no Reddit, a Blizzard “nerfou” a aparência do cosmético Camisa do Artífice da personagem — e isso gerou uma séria discussão nos fóruns.

Ao que tudo indica, certos jogadores curtiam o visual antigo das roupas debaixo da personagem. Silenciosamente, o último patch deixou a aparência da parte inferior do item semelhante a do Ladrão, como se fosse uma cueca, e a comunidade está tirando sarro da decisão dos desenvolvedores. Confira:

Unannounced Cosmetic Change
byu/carmen_ohio inD4Rogue

Pré-nerf: Victoria Secrets | Pós-nerf: Calcinha de Vó

Mudança não anunciada nos cosméticos. A Blizzard fez essa alteração na Camisa do Artífice em 13 de fevereiro. Isso traz mais dignidade para a Ladra ou o nerf era necessário?

Nos comentários, muitos internautas brincaram com a situação e disseram que a situação deixou a personagem “injogável”. Outros se limitaram a dizer que os desenvolvedores da Blizzard precisam dar atenção a outros elementos de Diablo IV. De qual lado você está?

Materiais de invocação de Diablo IV viram alvo de críticas

A comunidade de Diablo IV não está muito interessada em ficar procurando itens somente para enfrentar os chefões no RPG. Os jogadores pediram para a Blizzard retornar com um sistema semelhante ao de Diablo II, onde era possível derrotá-los com mais frequência e sem materiais de invocação. Veja!