Notícias

Diablo IV: materiais de invocação viram alvo de críticas

Jogadores querem mecânica semelhante a de Diablo II

por Jean Azevedo
Diablo IV: materiais de invocação viram alvo de críticas

Muitos jogadores de Diablo IV acreditam que os materiais de invocação, que podem ser obtidos por meio de diferentes atividades, devem ser removidos permanentemente do jogo. Após uma publicação viralizar no Reddit, uma série de internautas quer ver a Blizzard deixar as coisas como eram antigamente.

Eles sugerem que os chefes do final do jogo devem ser derrotados repetidamente para obter itens, semelhante ao mecanismo de Diablo II, sem a necessidade de materiais de invocação.

Duriel em Diablo IV - monstro com garras e corpulento com a barriga rasgada

Após desbloquear o World Tier 3 e 4 no jogo, os jogadores coletarão itens, incluindo Shards of Agony, Mucus-Slick Eggs e Living Steel, para invocar chefes do final do jogo. Esses materiais de invocação são obtidos a partir da Tree of Whispers, World Bosses, Tortured Gifts em Helltides e masmorras de pesadelo de alto nível.

Por esse motivo, determinados chefões ficam muito ligados ao sistema de materiais de invocação. Echo of Varshan, Beast in Ice, Duriel, Grigiore e Lord Zir seriam alguns deles. Um fã de Diablo 4, conhecido no Reddit como hanckerchiff, acha, inclusive, que essa medida acabaria com o comércio de duplicatas com dinheiro real no RPG.

Você concorda com a opinião dos internautas?

Fabricação de itens Uber únicos chega ao Diablo IV

A fabricação de itens Uber únicos em Diablo IV foi implementada na terça (13) ao gameplay de Diablo IV. Entenda como o sistema funcionará na prática clicando aqui!