Notícias

Roller Champions, multiplayer da Ubisoft, será lançado no PS4

Jogo de um esporte bem diferente .

por Ruancarlo Silva
Roller Champions, multiplayer da Ubisoft, será lançado no PS4

Surpresa! Roller Champions também será lançado no PS4. A nova propriedade da Ubisoft só havia sido confirmada no PC, no entanto, a companhia francesa anunciou ontem (04) que o jogo chegará aos consoles da geração atual e dispositivos mobile. Apesar do comunicado, o título gratuito segue sem data de lançamento.

O game, desenvolvido pelos estúdios Ubisoft Winnipeg e Ubisoft Pune, trata-se de uma tentativa da empresa em explorar o segmento de esportes. As partidas contam com duas equipes, cada uma com três jogadores, e o objetivo principal é assegurar a bola para marcar um gol em um aro preso na arena.

 

Com os esportistas utilizando patins, o projeto mescla elementos de hockey e handebol, entregando uma experiência bem diferente do habitual. O controle da bola é mantido através de acrobacias incríveis, empurrões e desvios pontuais.

Um teste alpha fechado de Roller Champions será disponibilizado no PC via Uplay entre os dias 11 e 23 de março. Os participantes poderão testar novos movimentos, jogar em uma nova arena e customizar os personagens. Quem ingressar na demonstração vai ganhar uma roupa cosmética na versão final do projeto.

Até o momento, não há previsão de lançamento para Roller Champions, mas os fãs esperam que o título esteja disponível ainda em 2020.