Notícias

Rollback netcode de Samurai Shodown é adiado pela SNK

Recurso será testado novamente no mês de outubro

por Jean Azevedo
Rollback netcode de Samurai Shodown é adiado pela SNK

A SNK anunciou que precisará fazer mais testes no rollback netcode de Samurai Shodown, por isso, precisará adiar o lançamento do recurso, anteriormente agendado para setembro. Uma nova data ainda não foi anunciada pela companhia.

No entanto, a comunidade poderá ajudar a deixar a funcionalidade mais calibrada nas próximas semanas. Os jogadores de PC terão acesso a um beta que servirá para experimentar a novidade e fornecer feedback aos desenvolvedores.

Para garantir que a atualização do rollback netcode de Samurai Shodown seja da mais alta qualidade, decidimos adiar seu lançamento da janela previamente agendada para setembro de 2023. Lamentamos profundamente por este atraso adicional, pois sabemos que muitos de vocês estavam ansiosos por essas novas funcionalidades. Com a mudança na data de lançamento e nossa contínua dedicação ao controle de qualidade, planejamos realizar outro Teste Beta Comunitário no Steam em outubro deste ano. Mais informações sobre o teste serão fornecidas quando estiverem disponíveis. A nova janela de lançamento para o rollback netcode será anunciada em devido tempo, aguardando os resultados do teste mencionado acima.

banner promocional de samurai shodown
Fonte: SNK

Mais sobre Samurai Shodown

Custando R$ 299,90 na PS Store, Samurai Shodown foi lançado em 2019 e é considerado uma evolução na franquia. Confira a descrição do título na plataforma digital:

  • LEGADO: As mesmas batalhas tensas e empolgantes que marcaram a série!
  • EVOLUÇÃO: Um novo estilo artístico e mecânicas de luta atualizadas dão vida a cada confronto em uma variedade de modos on-line e off-line.
  • REVOLUÇÃO: Encare os melhores jogadores do mundo com um revolucionário sistema de IA que aprende com os jogadores e cria clones ‘fantasmas’ para você enfrentar em combates diretos.