Notícias

Rogue Lords ganha trailer com Drácula como destaque

Vídeo mostrou como o vampiro foi expulso do mundo dos humanos e como voltará ainda mais forte

por Raphael Batista
Rogue Lords ganha trailer com Drácula como destaque

Rogue Lords será uma nova oportunidade para os jogadores assumirem o controle de Drácula. O título foi anunciado para o PS4 em fevereiro e, agora, recebeu um trailer focado na narrativa pela editora Nacon.

O vídeo mostra “o ponto de vista” de Drácula após ele ter sido expulso do mundo como uma consequência de uma rebelião liderada pelos Caçadores de Demônios.  O vampiro precisou se refugiar dentro do inferno, mas cabe ao jogador ajudá-lo a recuperar totalmente as forças e, então, recuperar seu lugar.

Além do próprio Drácula, os jogadores terão a ajuda do Cavaleiro Sem Cabeça e a Maria Sangrenta durante o enredo de Rogue Lords. Os personagens contam com habilidades únicas que podem ser melhoradas conforme progresso.

A jogabilidade de Rogue Lords

Estruturado como um roguelike com combates por turnos, o game colocará os jogadores em um mapa 3D onde eles terão que tomar decisões sobre como irão espalhar a discórdia ao interagir com os personagens. Ao ser derrotado em combate, todo o progresso será perdido, fazendo com que o jogador comece uma nova “corrida”.

Um recurso interessante do jogo será a possibilidade de usar os poderes especiais de Drácula para “roubar do jogo” através da própria interface do usuário, revertendo a situação de combate, tornando possível uma vitória.