Notícias

Rogue Lords, jogo de turnos, é anunciado para PS4

Roguelike aposta em criaturas do mal para se destacar

por Ruancarlo Silva
Rogue Lords, jogo de turnos, é anunciado para PS4

Rogue Lords foi anunciado oficialmente pela editora Nacon e os estúdios Cyanide e Leikir. O jogo, ambientado na região de Nova Inglaterra no século 17, será lançado nos consoles da atual geração e PC. Segundo o perfil do Twitter , o lançamento está agendado para acontecer entre os meses de setembro a dezembro de 2020.

https://twitter.com/RogueLords/status/1230777949810495488?s=20

No game, entidades diabólicas caminham lado a lado com os mortais. Os jogadores assumirão o papel do próprio diabo, enfraquecido após uma grande derrota. O objetivo será recuperar os poderes do “tinhoso”, para voltar a espalhar a corrupção em um mundo que entrou em desequilíbrio após a derrota do mal.

Para atingir sua meta de espalhar o caos, Belzebu contará com ilustres discípulos como Dracula, Bloody Mary e Barão Samedi. Outros personagens ocultos famosos estarão presentes no jogo.

A jogabilidade de Rogue Lords

Estruturado como um roguelike com combates por turnos, o game colocará os jogadores em um mapa 3D onde eles terão que tomar decisões sobre como irão espalhar a discórdia ao interagir com os personagens. Ao ser derrotado em combate, todo o progresso de personagem será perdido, fazendo com que o jogador comece uma nova “run”.

Um recurso interessante do jogo será a possibilidade de usar os poderes especiais do Capiroto para “roubar” através da interface do jogo, revertendo a situação, tornando possível uma vitória até então impossível.