Notícias

One Piece Pirate Warriors 4 terá Garp e Rayleigh no dia 28 de março

Mais piratas estão a caminho do jogo e você precisa saber mais

por Jean Azevedo
One Piece Pirate Warriors 4 terá Garp e Rayleigh no dia 28 de março

One Piece Pirate Warriors 4 não para de receber novos lutadores. Com mais piratas em destaque no anime e no mangá, os desenvolvedores querem entregar uma experiência completa aos fãs, e para isso, Garp e Rayleigh serão os próximos aventureiros que chegarão via DLC, no dia 28 de março.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Garp tem ganhado bastante relevância nos capítulos mais recentes da saga criada por Eiichiro Oda — calma, não daremos spoilers aqui! O vice-almirante da Marinha é o pai do revolucionário Monkey D. Dragon, avô de Monkey D. Luffy e avô adotivo de Portgas D. Ace.

Já o outro escolhido para se juntar ao time é Silvers Rayleigh, também conhecido como o “Rei das Trevas”. Ele é temido por ter servido como o braço direito do Rei dos Piratas, Gol D. Roger. Além disso, foi o mestre de Luffy durante o timeskip do mangá.

Ambos ficarão disponíveis para os jogadores de One Piece Pirate Warriors 4, como parte do pacote Legend Dawn Pack — que também inclui o já anunciado Roger. 

Riqueza, fama, poder… Gol D. Roger, o Rei dos Piratas, chega junto da dupla em One Piece Pirate Warriors 4

Falando no Rei dos Piratas, ele também marcará presença em One Piece Pirate Warriors 4. Veja Gol D. Roger em ação e no detalhe aqui!