Notícias

Rocksteady Games celebra ‘marco’ em sua nova produção

Ainda não anunciado, jogo já atinge marcos importantes.

por Raphael Batista
Rocksteady Games celebra 'marco' em sua nova produção

A Rocksteady Games está celebrando! Apesar da empresa ainda não ter divulgado seu novo jogo, um marco, até então inédito, foi atingido pela produção misteriosa. Funcionários do estúdio revelam, periodicamente, que progressos tem acontecido a passos largos e todos mal podem esperar para anunciar o título.

A celebração foi compartilhada através do Twitter de Jamie Walker, o diretor do estúdio. Com uma mensagem descontraída, o diretor divulgou fotos de um banquete realizado para a companhia em prol do marco atingido. “Carne por minha conta, ovos pelo Rob Holehouse”, finalizou com imagens da festa.

Não foi divulgado sobre qual milestone foi atingido. É possível que seja relacionado ao número de funcionários trabalhando ativamente no projeto, já que a empresa buscava funcionários. Ou então, estágios de desenvolvimentos avançados foram atingidos da produção.

Superman

Os rumores ainda giram em torno sobre o desenvolvimento de um jogo do Superman ambientado no mesmo universo Arkham. Especulações indicam o subtítulo do game como “World’s Finest”, fazendo referência ao arco de histórias em que O Homem de Aço e Batman trabalhavam juntos e considerados amigos próximos.

Além disso, o inimigo principal do game seria Brainiac e elementos como exploração do mundo fariam parte também. Por enquanto, nenhuma das informações foram confirmadas pela empresa, portanto devem ser consideradas somente como rumores.