Notícias

Rockstar Games anuncia grandes updates para Red Dead Online e GTA Online

Update para Red Dead Online chega após jogadores protestarem se vestindo como palhaços

por Vinícius Paráboa
Rockstar Games anuncia grandes updates para Red Dead Online e GTA Online

Parece que os protestos feitos por fãs de Red Dead Online deram resultado: a Rockstar Games anunciou um grande update para o jogo, que chegará já na terça-feira (28). Não só isso, mas GTA Online também receberá uma atualização nas próximas semanas.

De acordo com comunicado do estúdio norte-americano, uma nova Ocupação da Fronteira aparecerá no título de faroeste. Os jogadores “descobrirão segredos da natureza” nesta função que não foi especificada, mas pelas imagens divulgadas provavelmente tem relação com caça animal.

A Rockstar Games ainda promete trazer um novo Passe de Fora da Lei, “toneladas de conteúdos pedidos pela comunidade” e correções em Red Dead Online. A companhia deve informar os detalhes em breve.

Red Dead Online

Em relação a GTA Online, a empresa fez mistério. Apenas afirmou que oferecerá “uma divertida mistura de conteúdo novo e diversificado da enorme variedade de experiências do jogo”.

GTA Online

Relembre os protestos em Red Dead Online

Os jogadores de Red Dead Online não estavam satisfeitos com a falta de updates significativos no título. Sem novidades para continuarem desfrutando do universo da Rockstar até aquele momento, os fãs se vestiram de palhaços (in-game) como forma de protesto contra a empresa. Clique aqui e relembre!