Notícias

Red Dead Online: jogadores se vestem como palhaços e cobram novidades no jogo

Jogadores organizaram protesto in-game por conta da falta de updates no título

por Vinícius Paráboa
Red Dead Online: jogadores se vestem como palhaços e cobram novidades no jogo

Os jogadores de Red Dead Online não parecem satisfeitos com a falta de updates significativos no título. Sem novidades para continuarem desfrutando do universo da Rockstar, os fãs se vestiram de palhaços (in-game) como forma de protesto contra a empresa.

De acordo com o portal PCGamesN, os players estão chateados porque o modo online de Red Dead Redemption 2 não recebe uma atualização desde Moonshiners, em dezembro de 2019. O youtuber “OnlyPVPCat” registrou o momento em que o lobby se encontrava lotado de “palhaços”. Assista:

A Rockstar Games até liberou um update de Red Dead Online nesta terça-feira (14), com bônus para Caçadores de Recompensas e Pistoleiros, que receberão mais 50% de RDO$ e de XP de Ofício. Além disso, existem descontos em cartucheiras simples e duplas, rifles de precisão, machetes, saias, chaparreiras, perneiras e casacos. Entretanto, nenhuma novidade efetiva chegou à experiência.

Um dos organizadores do protesto deu forte declaração para mostrar como a comunidade se sente: “Já que todos somos palhaços por acreditarmos que iremos ter um update, é válido nos vestirmos como eles in-game também”.

E você, caro leitor? Se sente frustrado com a falta de atualizações em Red Dead Online? Conte pra gente nos comentários!