Notícias

Rockstar lança atualização para GTA V de PS4; veja o que muda

Arquivo tem cerca de 305 MB e foi lançado apenas para PS4, Xbox One e PC

por Jean Azevedo
Rockstar lança atualização para GTA V de PS4; veja o que muda

A Rockstar Games lançou uma nova atualização para GTA V no PS4, Xbox One e PC. A versão 1.42 do título pesa 305 MB, e apesar da publisher não especificar quais as mudanças, a comunidade identificou melhorias na mira em primeira pessoa, que estava causando uma série de crashes nas plataformas.

Quem trouxe a observação das possíveis alterações foi o perfil GTANet, do Twitter. Confira a publicação da página:

Um novo patch de GTA V e GTA Online foi lançado para PS4, Xbox One e PC, que pesa cerca de 300 MB. O que ele conserta exatamente ainda é um mistério, mas há relatos de que corrige crashes das “miras de snipers em primeira pessoa” identificados nestas plataformas.

Nos comentários da publicação, o internauta classificou o patch 1.42 como um pacote de correções de bugs, mas tendo esse recurso das snipers como principal foco. Anteriormente, parte da comunidade utilizava dessa falha do jogo para prejudicar as sessões de GTA Online. Agora, isso não está mais acontecendo:

GTA V chega a mais de 165 milhões de unidades vendidas

GTA V segue rendendo frutos para a Take-Two. No último relatório financeiro, a publisher revelou que o título vendeu mais de 165 milhões de cópias. Confira os números alcançados pela série clicando aqui.