Notícias

Rockstar Games renova licença do game Agent

por Daniel dos Reis
Rockstar Games renova licença do game Agent

A aclamada Rockstar Games também já deixou a desejar em algum momento da sua brilhante história e um destes capítulos não tão bem quistos refere-se ao game Agent.

Anunciado na E3 de 2009 como um exclusivo de PlayStation 3, o game prometia entregar um grande universo de espionagem-inteligência em plena Guerra Fria.

Contudo, as notícias e informações sobre o jogo foram ficando escassas até o ponto em que todos acreditaram que o projeto havia sido cancelado, uma vez que nem Sony ou mesmo a Rockstar confirmavam ou negavam os rumores.

Mas, eis que em 2016 novas especulações sobre o título ressurgem. Um usuário do fórum NeoGAF descobriu que a empresa britânica solicitou aos orgãos que concedem direitos de uso em marcas, a extensão dos direitos sobre o nome do jogo.

Em outras palavras, isso pode indicar que a empresa ainda mantém interesse em fazer uso do nome Agent. Talvez o desenvolvimento do game.

Diante disso, vários rumores sobre possíveis anúncios na E3 2016 ganharam força. Estaria a Rockstar Games preparando um re-anúncio de Agent, assim como aconteceu com The Last Guardian, que curiosamente também foi inicialmente apresentado na mesma E3 de 2009?

Obviamente as especulações não tem qualquer tipo de embasamento, ficando somente no campo do “SE”.