Notícias

Rockstar Games anuncia guia oficial de Red Dead Redemption 2

O lançamento do guia será no mesmo dia em que o jogo chega às prateleiras

por Raphael Batista
Rockstar Games anuncia guia oficial de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games anunciou o lançamento do guia oficial de Red Dead Redemption 2. O acessório literário contará com todo o universo construído, segredos e produções artísticas conceituais elaboradas ao longo do desenvolvimento do jogo. Disponível em duas edições, Standard e Collector’s, o guia está em pré-venda na Rockstar Warehouse.

O seu companheiro essencial para descobrir os segredos escondidos do mais profundo e detalhado mundo criado pela Rockstar, Red Dead Redemption 2. O guia oficial é repleto de informações com todos os aspectos do épico conto escrito pela Rockstar Games no coração da implacável América.

  • Edição Padrão: Repleto de informações essenciais sobre todas as missões, características e recursos deste vasto e detalhado mundo, a edição padrão inclui uma visão geral, capítulo de mapas dedicados, seções de referências abrangentes e um índice.
  • Edição de Colecionador: Capa dura, apresenta tudo, desde a edição Standard, impressa em papel de arte em qualidade superior, e também inclui uma galeria de arte de personagens exclusiva.

O lançamento do guia será no mesmo dia em que o jogo chega às prateleiras: 26 de outubro.

Red Dead Redemption 2

Confiança no single-player

O CEO da Take-Two, publisher de RDR2, acredita piamente no futuro dos jogos focados na campanha single-player.

Na minha opinião o single-player não está morto, nem perto disso. As empresas que sentem que vão evitar o trabalho duro de ter que construir uma história e personagens e apostar que vão ganhar mais dinheiro investindo em multiplayer; Eu não acho que isso vá funcionar. Eu ficaria surpreso.

Apesar do título contar com um modo focado no multijogador online, a narrativa ainda será o foco da premissa. Contar uma história que cative os jogadores da mesma maneira que aconteceu com a história de John Marston em Red Dead Redemption.

Ansioso pela nova produção da franquia? Deixe seu comentário abaixo!