Notícias

Rockstar está trabalhando com rappers no desenvolvimento de GTA 6

Nomes conhecidos de GTA V e GTA Online retornam para mais uma participação na franquia

por André Custodio
Rockstar está trabalhando com rappers no desenvolvimento de GTA 6

Nesta semana, novas informações sobre o desenvolvimento de GTA 6 estão aparecendo na internet. De acordo com nomes envolvidos com a música norte-americana, a Rockstar trabalha ao lado de rappers para fortalecer a trilha sonora do game.

Em resposta a um fã, Quincy Matthew Hanley, popularmente conhecido como Schoolboy Q, sugeriu sua participação no jogo. Apesar de não ter confirmado diretamente, o artista já promoveu suas músicas em títulos anteriores, como em GTA V e em GTA Online.

Enquanto isso, seu colega T-Pain foi bem mais objetivo. Em uma transmissão ao vivo no GTA RP, ele revelou que já está colaborando com a Rockstar no novo projeto. O comentário foi tão “na cara” que acabou resultando em seu banimento permanente de um dos populares servidores no roleplay.

Primeiro tweet — Contanto que você jogue um pouco de calor na rádio de GTA 6, todos nós somos Gucci.

Segundo tweet — Estarei lá, nem esquente.

GTA 6 será lançado em 2025 para PS5 e Xbox Series.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Rockstar procura beta testers brasileiros para GTA 6

A Rockstar está procurando candidatos brasileiros para serem beta testers de GTA 6. A oportunidade de trabalho será presencial nos Estados Unidos e exigirá que os interessados na vaga colaborem integralmente com as traduções. Clique aqui para saber mais.