Notícias

Rockstar procura candidatos brasileiros para serem beta testers de GTA 6

Oportunidade de trabalho é em Lincoln, no Reino Unido; Rockstar promete ajudar candidatos com vistos

por Andrei Longen
Rockstar procura candidatos brasileiros para serem beta testers de GTA 6

Se você sempre quis testar algum grande game antecipadamente, como um dos primeiros jogadores no mundo a fazer isso, talvez esteja seja a sua oportunidade. A Rockstar Games anunciou que está procurando um candidato brasileiro para trabalhar como beta tester de GTA 6.

A informação surgiu no LinkedIn, rede social voltada a oportunidades de trabalho. Na plataforma, a produtora anunciou uma vaga especificamente para o mercado brasileiro, procurando um jogador nativo para garantir que a localização do título seja 100% compatível com o nosso idioma.

O que o beta tester de GTA 6 fará

Segundo anúncio da vaga, o candidato deverá ajudar em toda a tradução do game. A ideia é garantir que a adaptação dos conteúdos, como textos, menus, itens, armamentos, configurações e outras terminologias sejam adequadas com a maneira como a linguística funciona no Brasil.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Segue parte da descrição da vaga:

A Rockstar Lincoln está em busca de testadores talentosos de localização que tenham paixão por linguística e localização de jogos. Essa é uma posição permanente, em tempo integral, baseada no estúdio de desenvolvimento de jogos exclusivo da Rockstar em Lincoln, Reino Unido.

A oportunidade para ser beta tester de GTA 6 é para trabalhar, de maneira fixa, no estúdio da gigante em Lincoln, Inglaterra. A produtora informa que ajuda com o processo de visto permanente de trabalho, atuando como patrocinadora para o candidato escolhido.

GTA VI está em produção para PlayStation 5 e Xbox Series. O lançamento é previsto para 2025.