Notícias

Rockstar dará supercarro para quem migrar a conta de GTA Online para o PS5

O modelo Karin S95 passará a fazer parte da sua garagem

por Jean Azevedo
Rockstar dará supercarro para quem migrar a conta de GTA Online para o PS5

A transferência de contas de GTA Online para o PS5 e para o Xbox Series X|S ocorrerá em breve, e a Rockstar Games pretende presentear os jogadores. Quem fizer a migração para jogar nos consoles da atual geração receberá o supercarro Karin S95, mais um conjunto de pinturas Camaleão.

Os servidores e a transferência de contas só serão abertos no dia 15 de março, e o possante está garantido como um dos mimos de boas-vindas para os fãs. Confira o comunicado da desenvolvedora:

Quem quiser continuar a jornada na mais recente geração de consoles também ganhará um Karin S95 totalmente convertido e tunado pelos especialistas da Hao’s Special Works, além de um conjunto de pinturas Camaleão aplicáveis a todos os veículos.

GTA V e GTA Online de PS5 chegarão no dia 15 de março. O modo multijogador do game ficará gratuito por três meses no console da Sony.

Bônus de GTA$ 4 milhões na “carreira criminal” de GTA Online

Os jogadores de GTA Online, após escolherem uma carreira criminal, nova opção no gameplay, terão direito a mais recompensas in-game. Entre os bônus, uma quantia generosa de GTA$ 4 milhões será oferecida aos novatos e veteranos que optarem por começar do zero. Veja mais detalhes aqui!