Notícias

Rockstar anuncia updates para GTA: The Trilogy – The Definitive Edition

Atualizações de GTA: The Trilogy chegarão a todas as plataformas

por André Custodio
Rockstar anuncia updates para GTA: The Trilogy – The Definitive Edition

Através de suas redes sociais, a Rockstar Games anunciou, nesta quinta-feira (24), a chegada de novos patches de atualização a GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. De acordo com a publisher, os updates serão disponibilizados para todas as plataformas e devem chegar próxima semana, sem data definida.

Conforme roadmap planejado para GTA: The Trilogy, os consertos fariam parte do pacote 1.04, sobrepondo a atualização liberada em novembro de 2021. Tendo em vista os trabalhos de correções operados pela Rockstar, tudo indica que a chegada do novo patch deverá continuar a tratar bugs e outros problemas técnicos.

Novos patches estão chegando na próxima semana a Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition em todas as plataformas. Agradecemos a paciência e o apoio da comunidade.

Até o momento, a Rockstar não detalhou informações. Dessa forma, resta aguardar a publicação oficial em seu site.

Vendas de GTA: The Trilogy superam as expectativas

Em conferência de investidores realizada no início de fevereiro, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, confirmou vendas acima do esperado para GTA: The Trilogy. De acordo com o executivo, mais de 10 milhões de cópias foram comercializadas mundialmente e impulsionaram os lucros da companhia no mais recente trimestre fiscal. Clique aqui para saber como foi o início de ano da empresa.