Notícias

Rocket League: temporada 6 chega nesta quarta-feira (9) com arena inédita

Recompensas da quinta temporada também serão distribuídas

por André Custodio
Rocket League: temporada 6 chega nesta quarta-feira (9) com arena inédita

A Psyonix anunciou o início da 6ª temporada de Rocket League para esta quarta-feira (09). Segundo a desenvolvedora, a season acrescentará uma pista inédita, novidades no modo competitivo, veículos e recompensas adicionais.

A nova arena traz inspirações nas paisagens futuristas de Tóquio, Japão, e terá elementos retirados das clássicas histórias em quadrinhos, sendo uma variação do estádio Neo-Tóquio. Além dela, os jogadores poderão experimentar o veículo Nomad e diversos cosméticos compatíveis, como os adesivos Well Traveled, rodas, uma explosão de gol e uma antena.

Outra novidade fica por conta do Rocket Pass, que adicionará a linha Fornax logo após o início da temporada. O conteúdo trará o carro Mamba, efeitos multicromáticos, rodas holográficas Troika: Tostado e uma explosão para recriar páginas de HQs após um gol.

Confira abaixo o trailer da sexta temporada de Rocket League:

O modo competitivo também será contemplado e há a expectativa da chegada de um novo evento cronometrado. Porém, até o momento, apenas as recompensas da sexta temporada foram anunciadas, e participantes que se destacaram entre os tiers Bronze 1 ao Lenda Supersônica poderão resgatar explosões de gols, títulos e créditos.

Batman em Rocket League

O encerramento da quinta temporada de Rocket League trouxe uma surpresa para fãs de heróis. Através de um pacote de DLC, Batman marcou o épico retorno ao game, com seu tema sendo resgatado na forma do novo Batmóvel (2022) e uma série de cosméticos exclusivos. Clique aqui para saber como obter a expansão.