Notícias

Rocket League: Temporada 10 chega na quarta (8); veja trailer

O destaque da temporada é o Volkswagen Golf GTI, carro clássico e sempre popular!

por Thiago Barros
Rocket League: Temporada 10 chega na quarta (8); veja trailer

Vem aí mais uma temporada de Rocket League! É a décima season do jogo de futebol carros, que começa na próxima quarta-feira (8) e promete um Rocket Pass tranquilo, uma nova variante de Arena Oasis e o lendário Volkswagen Golf II GTI. No site oficial do jogo, é possível conferir todas as novidades – e são muitas.

“Perdido há muito tempo nas areias movediças da Deadeye Canyon, um tesouro secreto seguia intocado pela passagem do tempo… até recentemente. Os exploradores foram surpreendidos por esse santuário intocado e ficaram fascinados com essa cápsula do tempo de vida selvagem exótica e belezas botânicas. Despertado por um feitiço antigo, parece que o coração do deserto voltou a bater mais uma vez”, diz o texto de introdução do update.

Com a chegada da nova Temporada, vale lembrar que seus Créditos de Torneio da Temporada 9 vão ser zerados. Os jogadores que participaram de Torneios Competitivos ao longo da Temporada 9 receberão uma recompensa da Taça de Estrelas. Os Créditos de Torneio não gastos serão convertidos pra recompensa de nível mais alto à qual um jogador é elegível com base em seu Ranking no Torneio e na quantidade de Créditos de Torneio.

Golf GTI é o destaque da nova temporada de Rocket League

O destaque da temporada é o Volkswagen Golf GTI! Um clássico e sempre popular, o Golf GTI será trazido à vida no Rocket League com o hitbox Octane. O carro base está disponível  logo de cara com o Rocket Pass Premium, mas os jogadores que avançarem pelos níveis receberão uma versão turbinada, o Golf GTI RLE! Ambos vêm com um conjunto realístico de rodas para completar o visual.