Notícias

“Lucky Lanterns”, evento de Ano Novo chinês, está disponível em Rocket League

Período de comemorações irá até o dia 1º de março com muitas recompensas e novos modos limitados

por Vítor Amorim Heringer

Um evento de Ano Novo chinês, “Lucky Lanters”, está disponível em Rocket League. O período festivo irá até o dia 1º de março e contará com muitas recompensas aos jogadores. Será possível desbloquear os seguintes acessórios: “Gato sortudo” e “Ozzy Ox”, os impulsos “Brilho da Lanterna” e “Cerejeira em flor” e a “faixa de jogador Guardião do templo”.

Além disso, ao passarem na loja de itens do game, os fãs poderão resgatar uma “faixa de jogador Pavio curto” gratuitamente. Na semana que vem, a “Borda do avatar Shen” é outro item que estará acessível sem custo aos gamers.

O estúdio também anunciou que o evento terá dois modos de tempo limitado: “Heatseeker 2v2” e “Super Cube 3v3”. O primeiro já está disponível e termina em 22 de fevereiro. Enquanto que o último, começa neste mesmo dia e segue até o fim das comemorações, em 1º de março.

Em “Super Cube 3v3”, a configuração da bola de Rocket League sofre alteração para um formato cúbico. A velocidade máxima e capacidade de quicar aumentarão e desafiará a precisão dos jogadores. “Heatseeker 2v2” não teve uma descrição divulgada.

Imagens do novo evento de Rocket League

1
Foto: Reprodução/Psyonix
2
Foto: Reprodução/Psyonix
3
Foto: Reprodução/Psyonix
4
Foto: Reprodução/Psyonix
5
Foto: Reprodução/Psyonix

Vale lembrar que Rocket League se tornou gratuito desde o dia 23 de setembro de 2020. Portanto, não é necessário uma assinatura PlayStation Plus para experimentar os modos online do game.