Notícias

Rock of Ages 3 é anunciado e chega no início de 2020

Jogo conta com campanha e multiplayer com muitas destruições.

por Raphael Batista
Rock of Ages 3 é anunciado e chega no início de 2020

Um “tower defense competitivo, veloz e esmagador”, é assim definida a experiência em Rock of Ages 3: Make & Break. O título foi anunciado com lançamento no início de 2020 para o PlayStation 4. A Modus Games compartilhou mais detalhes sobre o jogo através do PlayStation Blog.

Rock of Ages 3 é regido por três regras: Criar, Destruir e Proteger. O primeiro aspecto remete ao estilo estratégico da franquia. Os jogadores criam torres, vacas, barris explosivos, elefantes de guerras e outros elementos para defender a sua coroa. Pela primeira vez na série, será possível compartilhar as fases criadas com amigos e desconhecidos.

O segundo pilar assume a posição de ataque com a sua gigante pedra. Isso mesmo, você controla uma gigante pedra (ou um queijo rolante). É preciso chegar com o objeto até o fim do percurso onde está o castelo do oponente. Enquanto se prepara para outras tentativas, ferramentas para a defesa estarão a disposição para impedir a pedra inimiga.

Ainda existem diferentes modos de jogo, como o Skee-Boulder em que a habilidade de controle acontece em manobras de alta velocidade. Apostar corrida contra os adversários e quebrar os alvos para pontos adicionais são elementos divertidos presentes no modo.

Por fim, o último fundamento é a competitividade que acontece no multiplayer. É possível jogar no modo de tela dividida para até quatro jogadores online em Rock of Ages 3, com os jogadores se enfrentando simultaneamente.

Mais de Rock of Ages 3: Make & Break

A história de Rock of Ages 3 apresentará todos os modos de jogo e novas batalhas contra chefes que aumentam a jogabilidade ainda mais! Todos, de César até Moctezuma, Krampus e o Spaghetti Monster farão uma aparição na campanha que cobre toda a história e além, quando Rock of Ages 3 chegar no início do próximo ano.