Notícias

Rock of Ages 3 terá beta aberta no PS4 no fim de junho

Beta acontecerá entre os dias 23 e 30 de junho no PlayStation 4

por Vinícius Paráboa
Rock of Ages 3 terá beta aberta no PS4 no fim de junho

Rock of Ages 3: Make & Break receberá uma beta aberta para consoles entre os dias 23 e 30 de junho. Ela seria exclusiva para PC (entre os dias 9 e 16 de junho), mas a Modus resolveu trazê-la à outras plataformas. Para participar é necessário se inscrever no site oficial.

A publisher liberou um trailer para divulgar a beta. O vídeo não explica quais modos estarão inclusos nessa versão, mas dá uma ideia do quão “destrutivo” o período será. Assista:

Rock of Ages 3 é regido por três regras: Criar, Destruir e Proteger. O primeiro aspecto remete ao estilo estratégico da franquia. Os jogadores criam torres, vacas, barris explosivos, elefantes de guerras e outros elementos para defender a sua coroa.

O segundo pilar assume a posição de ataque com a sua pedra. É preciso chegar com o objeto até o fim do percurso onde está o castelo do oponente. Enquanto se prepara para outras tentativas, ferramentas para a defesa estarão a disposição para impedir a pedra inimiga.

Ainda existem diferentes modos de jogo, como o Skee-Boulder em que a habilidade de controle acontece em manobras de alta velocidade. Apostar corrida contra os adversários e quebrar os alvos para pontos adicionais são elementos divertidos presentes no modo.

Rock of Ages 3 tem estreia programada para 21 de julho no PS4. Stadia, Xbox One, Nintendo Switch e PC também recebem o título.