Notícias

Teyon anuncia RoboCop: Rogue City durante o evento Nacon Connect

O game trará uma história inédita para o policial futurista de Detroit e será lançado apenas em 2023

por Valdecir Emboava
Teyon anuncia RoboCop: Rogue City durante o evento Nacon Connect

Na tarde desta terça-feira (06), a publisher Nacon revelou RoboCop: Rogue City, um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Teyon, no evento Nacon Connect. O game trará uma nova abordagem para a história do icônico policial e será lançado para PC e consoles (não especificados) em 2023.

Durante a apresentação do showcase, a produtora também revelou um teaser da nova aventura. Os jogadores estarão no controle de Alex Murphy, o RoboCop original, que mais uma vez precisa proteger a cidade de Detroit. Confira abaixo:

Esta nova produção não será uma adaptação direta dos filmes da franquia. Em vez disso, RoboCop: Rogue City terá uma história completamente original que ainda não foi explorada em nenhuma outra mídia anteriormente.

Cena do jogo RoboCop: Rogue City.
(FONTE: Reprodução/Teyon)

Com base no pouco que foi mostrado até agora, é difícil saber como será o resultado do produto final. Todavia, o novo título pode muito bem marcar um grande passo para as adaptações da franquia nos games — que fez uma palinha em Mortal Kombat 11 recentemente.

Mais detalhes sobre RoboCop: Rogue City

Através da página oficial de RoboCop: Rogue City na Steam foi possível saber um pouco mais sobre a produção. Confira abaixo:

Torne-se o icônico parte homem, parte máquina e todo herói policial enquanto tenta fazer justiça nas perigosas ruas cheias de crime da Velha Detroit. Armado com seu confiável Auto-9, força de fábrica, anos de experiência na força e uma variedade de ferramentas à sua disposição, você lutará contra forças que buscam destruir a cidade que você chama de lar, em uma nova caça explosiva pela verdade. Você tem o poder de decidir como cumprir as diretrizes principais à sua própria maneira, mas à medida que a história se desenrola, proceda com cautela, porque a corrupção e a ganância não conhecem limites.

Prepare-se para…

Proteger os inocentes e cumprir a lei!

Ansioso para viver novas aventuras de RoboCop, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais são suas expectativas!