Notícias

Popular plataforma de jogos, Roblox será lançada em outubro para PlayStation

Plataforma ficará disponível em versões de PS4 e de PS5

por André Custodio
Popular plataforma de jogos, Roblox será lançada em outubro para PlayStation

Após uns bons meses de negociação com a Sony, a plataforma de jogos Roblox chega ao PS4 e ao PS5 em outubro. Totalmente adaptado para consoles, o popular título segue sem data de estreia confirmada pelos desenvolvedores.

O anúncio foi realizado nesta sexta-feira (8), durante uma Developer Conference nos Estados Unidos. Segundo a companhia responsável pela plataforma, o projeto ficará disponível com todo seu “catálogo de experiências” (via VGC).

Finalmente, anunciamos que no próximo mês, mais de 150 milhões de proprietários de consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 poderão acessar o jogo com seu catálogo completo de experiências Roblox.

Colocar as experiências de nossos desenvolvedores nessas duas plataformas incríveis é um passo significativo para disponibilizar o Roblox em todos os dispositivos mais populares. E não vamos parar por aí.

roblox
Fonte: Roblox Corporation

No momento, Roblox está disponível apenas para Xbox, PC e dispositivos móveis.

Saiba mais sobre Roblox

Leia abaixo a descrição da plataforma de jogos, de acordo com sua página oficial na Apple Store:

A plataforma é o universo virtual definitivo que permite que você crie, compartilhe experiências com amigos e seja o que quiser imaginar. Junte-se a milhões de pessoas e descubra uma variedade infinita de experiências imersivas criados por uma comunidade global!

Você pretende experimentar jogos no serviço criativo? Comente!