Notícias

Roblox recebe suporte a troféus no PlayStation 4, mas sem platina

Caçadores de troféus podem desbloquear diversos canecos a partir das experiências de jogo na plataforma

por André Custodio
Roblox recebe suporte a troféus no PlayStation 4, mas sem platina

A partir desta semana, jogadores de Roblox poderão obter troféus através de várias experiências de games na plataforma. A PSN acaba de garantir suporte ao recurso, adicionando um total de oito canecos entre ouro, prata e bronze.

Infelizmente, não há a possibilidade de obter a platina, mas entusiastas da plataforma podem melhorar os níveis de suas contas a partir de diversas atividades. Entre elas, estão jogar 15 games diferentes, avaliá-los, mudar a aparência do avatar e cooperar com outros três amigos.

A lista é simples e exige apenas um pouco de grind. Mas nada que poucas horas no ecossistema não resolvam. Vale lembrar que a plataforma é compatível apenas com PS4 nos consoles da Sony, contudo donos de PS5 podem iniciá-la através do recurso de retrocompatibilidade.

roblox
Fonte: Roblox Corporation

Roblox está disponível para PS4, Xbox One, dispositivos móveis (Android e iOS) e PC.

Roblox é um dos games mais procurados na internet brasileira em 2023

Uma pesquisa feita pela companhia de marketing digital Semrush revelou que a plataforma de jogos foi o assunto gaming mais procurado por brasileiros entre janeiro e setembro de 2023. O título ficou à frente de nomes populares como Subway Surfers, Fortnite e Free Fire. Clique aqui para saber mais.