Notícias

The Sims 4 deve receber expansão com castelos medievais

Pacote Medieval Castle, escolhido pelos jogadores em votação, aparece antes da hora

por Jean Azevedo
The Sims 4 deve receber expansão com castelos medievais

A Electronic Arts, aparentemente, cometeu um descuido no seu aplicativo e acabou liberando informações de uma expansão não anunciada para The Sims 4. O pacote “Castle Estate Kit”, que trará um universo de fantasia medieval para dentro do jogo, foi compartilhado antes da hora.

O kit, que apresenta um castelo cinza reluzente com um fosso e portões especiais, promete capturar a grandeza clássica dos castelos dos filmes. Ele inclui paredes de pedra, vidro chumbado e tudo o que você precisa para construir cenários do tipo para sua próxima história no jogo.

Confira abaixo:

Capture a grandiosidade clássica de um castelo com o Kit de Propriedade do Castelo do The Sims 4. Esta coleção votada pela comunidade apresenta paredes de pedra, vidros especiais e tudo o que você precisa para criar o cenário dramático perfeito para sua próxima história. Construa algo grandioso – inspire-se na majestade dos castelos e construa arcos góticos, janelas ornamentadas empilháveis, escadarias imponentes, belos trabalhos em pedra e um grande portão de ponte levadiça. Tudo se trata de gravidade.

The Sims 5

Data de lançamento do bundle de The Sims 4 ainda é um mistério

O app da EA não deu todas as informações necessárias para os fãs de The Sims 4. A data de lançamento ainda é uma incógnita, por outro lado, confirmou-se o preço de US$ 4,99 pela expansão. Pretende aproveitar essa?