Notícias

Roadmap de Dying Light 2 confirma adição de chat por texto e de suporte a mods

Muitos conteúdos chegam ao game nos próximos meses, incluindo missões, incursão, equipamentos e dificuldade adicional

por André Custodio
Roadmap de Dying Light 2 confirma adição de chat por texto e de suporte a mods

A Techland revelou o roadmap de Dying Light 2: Stay Human para os próximos meses. Ainda neste ano, os jogadores terão acesso a recursos importantes de gameplay, bem como a uma série de conteúdos inéditos envolvendo missões e atividades.

Em relação aos conteúdos in-game, os destaques ficam por conta de melhorias no reparo de armas, variantes inimigas, armas inéditas, skins gratuitas, sistema de desmontagem, nível extra de raridade, dificuldade Pesadelo e finalizadores adicionais.

Além disso, uma nova incursão da Torre chega a Dying Light 2: Stay Human em breve. A raid poderá ser iniciada com o recurso de chat por voz, que será habilitado como sistema padrão de gameplay. Além disso, o suporte a mods ficará disponível para os interessados.

Evento de Halloween e colaborações em Dying Light 2

O roadmap também confirmou que a Techland prepara colaborações e eventos especiais em Dying Light 2. Em outubro, atividades de Halloween serão liberadas para os fãs, garantindo recompensas temáticas.

Enquanto isso, haverá uma colaboração com “Vampiro: A Máscara” em 27 de outubro e um crossover com For Honor entre novembro e dezembro. Por fim, o final do ano de 2023 celebrará o segundo aniversário do game através de atividades únicas.

Confira abaixo os detalhes:

dying light 2
Fonte: Techland

Dyong Light 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.