Notícias

Road Rage, no estilo do clássico Road Rash, chega ao PS4 em outubro

Quase um Road Rash de mundo aberto.

por Daniel dos Reis
Road Rage, no estilo do clássico Road Rash, chega ao PS4 em outubro

Se você é um gamer saudosista que, em algum momento, chegou a experimentar o clássico Road Rash da EA nos tempos áureos do PlayStation, talvez a equipe do Team6 Game Studios possa ajudar a reviver algumas boas lembranças.

O estúdio holandês anunciou que o jogo Road Rage – descrito como um jogo de motocicleta com elementos de ação e aventura, onde os jogadores, literalmente, brigam pelas primeiras posições, bem no estilo Road Rash – chegará ao PlayStation 4 em 24 de outubro deste ano.

No game, uma cidade de mundo aberto está tomada por diversas gangues de motoqueiros e você deverá escalar na hierarquia do crime, cometendo crimes, combatendo em alta velocidade, ganhando dinheiro e construindo sua reputação, bem ao estilo de Sons of Anarchy.

Os desenvolvedores reforçam que o game contará com ampla variedade de motos personalizáveis que permitirão manobras e bom arsenal para combate as demais gangues. Tudo isso em mais de 90 missões.

  • Variedade extensiva de jogabilidade: Jogue 42 missões de história e 56 missões opcionais que vão desde a entrega e a escolta em corridas de rua com gangues.
  • Open-World: Em uma cidade grande, explore e descubra variados objetivos e missões em bairros distintos.
  • Armamentos insanos: Equipe-se com uma variedade de armas para confrontos com rivais na estrada.
  • Estilo: Escolha entre uma variedade de motocicletas e personalize sua moto de acordo com seu estilo.

Acompanhe algumas imagens e uma pequena explicação da equipe com amostras de gameplay: