Notícias

Novo jogo do universo de League of Legends pode ter vazado na Coreia

Mageseeker: A League of Legends Story seguiria os moldes de Ruined King, mas com Sylas no papel principal

por Thiago Barros
Novo jogo do universo de League of Legends pode ter vazado na Coreia

Uma nova história de League of Legends pode estar caminho. Um título identificado como Mageseeker: A League of Legends Story apareceu nos órgãos de classificação etária da Coreia do Sul nos últimos dias. Provavelmente, porém, trata-se de um jogo bem parecido com Ruined King: A League of Legends Story.

Segundo o site VG247, o game contará mais sobre Sylas, um dos campeões jogáveis de LOL, em uma grande batalha por Demacia – “um reino imponente e legítimo com uma prestigiosa história militar”, segundo a lore da série. Já o protagonista, por sua vez, é descrito como “o Abjugado”.

“Criado em um dos bairros mais pobres de Demacia, Sylas de Dregbourne se tornou o símbolo do lado mais sombrio da Grande Cidade. Quando criança, sua habilidade de identificar magia chamou a atenção de importantes caçadores de magos, que depois o aprisionaram por ter se virado contra eles. Finalmente livre, agora Sylas vive como um rígido revolucionário, usando a magia das pessoas ao seu redor para destruir o reino ao qual servia… e o grupo de magos exilados que o segue só faz crescer”, diz o site oficial de League of Legends.

Ainda não há mais informações sobre o jogo além desta classificação sul-coreana e do fato de ele ser uma produção da Riot Forge para PC e consoles – conforme visto aqui.

Ruined King: Uma História de League of Legends: vale a pena?

Ruined King: Uma História de League of Legends é um RPG de turnos com uma proposta bem simples. A narrativa foi criada para prender os jogadores até o fim da trama e funciona muito bem. Todos os personagens têm um objetivo em comum e são carismáticos — para os novatos e veteranos do universo do MOBA. Clique aqui para ler mais.