Em pleno 2025? KJP lança ringtones de Death Stranding 2
A Kojima Productions anunciou mais uma novidade de Death Stranding 2: On The Beach. E essa é uma que vai te fazer voltar alguns anos no tempo!
A Kojima Productions anunciou mais uma novidade de Death Stranding 2: On The Beach. E essa é uma que vai te fazer voltar alguns anos no tempo: ringtones! É isso mesmo: aqueles toques de celular que eram moda nos anos 2000, mas parece que foram esquecidos em alguns anos.
O conteúdo é baseado em sons emitidos pela nave de Fragile, a DHV Magalhães, e está disponível tanto para Android quando para iOS. Clique aqui para acessar o site oficial do jogo e dirija-se à parte de Ringtones, na parte inferior da tela, para fazer o download para o seu celular.
Confira o anúncio:
Just as we approach the release of DEATH STRANDING 2: ON THE BEACH on June 26, we have prepared a set of ringtones featuring sounds from the DHV Magellan.
Make sure to set on your phones ready for launch!📱Download here:👉https://t.co/xA4lu94SCy
How to Install:💡
🤖Android… pic.twitter.com/z9K5x9ZHzL
— KOJIMA PRODUCTIONS (Eng) (@KojiPro2015_EN) June 25, 2025
E também como instalar:
🤖 Android
Baixe o arquivo .mp3 no seu dispositivo e adicione o toque pelo menu de Configurações. Para mais detalhes sobre como definir o toque, consulte o manual de instruções do seu smartphone.
🍏 iOS
Baixe o arquivo .m4r e use o app Música para transferi-lo para o seu iPhone. Para mais detalhes sobre como definir o toque, consulte o manual de instruções do seu iPhone.
Aqui no MeuPlayStation, Death Stranding 2: On The Beach ganhou a nota máxima. Abaixo, você confere a introdução da análise e, claro, o link para conferir o texto na íntegra.
Death Stranding 2: vale a pena?
Dizem que, de gênio e louco, todo mundo tem um pouco. Bom, talvez Hideo Kojima tenha mais do que “um pouco”. E Death Stranding 2: On The Beach não poderia ser fruto de uma mente que não fosse a dele. “Maluca”, sim, mas também excepcional e única na história dos videogames.
O jogo, assim como o seu antecessor, “não é para todo mundo”, tanto pelo gameplay quanto pela história, entretanto entrega exatamente o que se espera de um “Hideo Kojima game”. Louco e genial. Furtivo e visceral. Empolgante, também emocionante. Divertido, também instigador. O pacote completo. Abordando temas importantes e polêmicos, com personagens marcantes e inovações em cima de inovações.
Leia o review completo aqui.